Aqui você aprende a acessar o suporte da Meta para resolver problemas na sua conta do WhatsApp junto à Meta.

Saiba mais  

Aqui você apreende os primeiros passos para realizar integrações entre o OMNI channel e diversos outros sistemas que você utiliza na sua empresa.

Saiba mais  

Aqui você aprender a incluir 1 canal de atendimento do WhatsApp usando a API oficial na plataforma OMNI channel.

Saiba mais  

Aqui você aprende a configurar e sincronizar o horário no Aplicativo Tempo de Segurança da plataforma OMNI channel.

Saiba mais  

Aqui você tem acesso ao treinamento do sistema OMNI channel para Atendentes.

Saiba mais  

Esse tutorial ensina você à acessar e interpretar os diversos relatórios disponíveis no OMNI channel.

Saiba mais  

Faça ligações telefonicas do seu OMNI channel com uma simples integração entre nossos sistemas.

Saiba mais  

A cada 90 dias é necessário renovar as permissões de acesso ao Instagram Direct e ao Facebook Messenger no OMNI channel. Aqui ensinamos como você deve fazer isso.

Saiba mais  

Esse tutorial ensina você à acessar o OMNI channel através da URL https://omni.wts.chat

Saiba mais  

Aqui você apreende como criar suas campanhas de disparo via WhatsApp, mas cuidado: as regras anti-spam da Meta também valem para quem utiliza API oficial. Nunca utilize listas de terceiros nem envie para quem você não conhece nem para quem não você você e/ou sua empresa.

Saiba mais  

Esse tutorial ensina você à personalizar o perfil do WhatsApp Business API pelo Gerenciador de Negócios da Meta

Saiba mais